PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
ATENDIMENTO AO CLIENTE (SENAC)
quarta, 07 de fevereiro de 2018
CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE EM PARCERIA COM O SENAC
"Para atender com qualidade o cliente, é preciso contar com equipe que compreenda como esse trabalho é importante e fundamental para o sucesso do negócio. Além disso, é necessário adotar boas atitudes e comportamentos adequados".
Você quer entender isso e muito mais?
A Aceslo em Parceria com o Senac, traz para você esta oportunidade!
Objetivo: Propiciar ao participante conhecimento sobre a importância da qualidade no atendimento como fator de satisfação e fidelização de clientes.
Conteúdos:
Carga horária:
-15 h
Local: Aceslo
Data: 26 de março a 04 de abril de 2018
Horário: 19:30
Atender bem é um diferencial.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Realizado Café com os Patrocinadores da 4ª Feira do Comércio da ACESLO
Empossada nova diretoria da ACESLO
ACESLO realiza parceria com ACESIO para trazer Ciro Botini palestrar
ASSOCIADOS
MAXPAO SUPERMERCADO
R PEDRO PAULO KOERIG
Telefone: (46) 9941-7181
Sicredi
Av Bertino Warmling, 873
Telefone: (46) 3057-9310
AUTOCAR
R OTAVIO NUNES DE ARAUJO
Telefone: (46) 9936-3633
Galeria de Fotos
Data de emissão: 03/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|