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ATENDIMENTO AO CLIENTE (SENAC)

quarta, 07 de fevereiro de 2018

CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE EM PARCERIA COM O SENAC

"Para atender com qualidade o cliente, é preciso contar com equipe que compreenda como esse trabalho é importante e fundamental para o sucesso do negócio. Além disso, é necessário adotar boas atitudes e comportamentos adequados".

Você quer entender isso e muito mais? 
A Aceslo em Parceria com o Senac, traz para você esta oportunidade!

Objetivo: Propiciar ao participante conhecimento sobre a importância da qualidade no atendimento como fator de satisfação e fidelização de clientes.

Conteúdos:

  • Conceito de qualidade
  • Cliente: definição e tipologia
  • Fatores que influenciam o comportamento do cliente
  • Tipos de atendimento ao cliente
  • Percepção de qualidade e satisfação do cliente
  • Direitos do consumidor.

Carga horária:

-15 h

Local: Aceslo

Data: 26 de março a 04 de abril de 2018

Horário: 19:30

Atender bem é um diferencial.

Fonte: ACESLO

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